Wizard idiomas é um bom curso?

A Wizard Idiomas é a maior rede de ensino de língua estrangeira do mundo, com mais de 1200 escolas e oito cursos diferentes por unidade. Conheça mais sobre a Wizard e sua metodologia de ensino!

A fluência na língua inglesa é indispensável atualmente. Além de complementar o currículo, possibilita o contato e a troca de de xperiências culturais com pessoas do mundo todo, já que o idioma é considerado universal. Por este motivo, é fundamental ampliar o conhecimento e obter também o domínio em outros idiomas.

A Wizard se destaca como a principal rede de escolas de inglês do Brasil. (Foto: Divulgação)

A Wizard se destaca como a principal rede de escolas de inglês do Brasil. (Foto: Divulgação)

Cursos de idiomas Wizard

A Wizard busca a satisfação constante dos seus alunos e oferece suporte necessário para o aprendizado completo da língua inglesa e de outras sete línguas muito faladas no mundo todo: Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Japonês e Chinês.

Além das 1200 escolas espalhadas pelo Brasil, a Wizard possui unidades na Costa Rica, Paraguai, Estados Unidos e Japão. A expansão comprova a eficácia da metodologia de ensino da Wizard em todos os cursos disponíveis.

Todos os cursos são divididos em quatro modalidades: Tots, Kids, Teen e Adulto. Cada uma delas desenvolvida à partir de uma metodologia diferente e que auxilia os alunos a aprenderem qualquer idioma sem nenhuma dificuldade.

Método de ensino Wizard

O material didático utilizado pela Wizard é atualizado constantemente e desenvolvido para atender todas as necessidades do aluno. O aprendizado também acontece de maneira simplificada através de vídeos, áudios, músicas e conversação.

O objetivo da Wizard é formar alunos completamente capazes de compreender a língua na forma escrita e falada, a escola se compromete em habilitar cada aluno para pronunciar as palavras corretamente, falar sem nenhuma dificuldade, ler e escrever obedecendo a gramática de cada idioma.

A Wizard trabalha com uma metodologia diferenciada. (Foto: Divulgação)

A Wizard trabalha com uma metodologia diferenciada. (Foto: Divulgação)

Para facilitar o aprendizado, a Wizard aplica métodos diferentes de acordo com a idade e objetivos de cada um com a língua que estuda:

Tots: O curso é dedicado à crianças de 5 a 7 anos. Os professores trabalham para que os pequenos aprendam o idioma de forma natural, de maneira divertida e descontraída.

Kids: Para as crianças de 8 a 10 anos. O curso é composto por aulas divertidas que estimulam o interesse da criança pela língua.

Teen: Curso para adolescentes que prioriza o conhecimento específico da língua para fins acadêmicos, profissionais ou de viagem, muito útil para quem pretende fazer intercâmbio.

Adulto: Chamado de programa de graduação bilíngue, o curso é composto por oito semestres e o aluno tem como opção cursar a pós-graduação durante quatro semestres para se especializar no idioma.

Matrículas e preços

A Wizard oferece um desconto especial de 20% na matrícula para todos que demonstram interesse em um dos cursos, através do site oficial da escola. Para ter direito ao desconto, é preciso realizar um cadastro informando nome completo, telefone, e-mail e cidade em que reside.

Ao concluir o cadastro, a equipe da Wizard mais próxima entra em contato, e sem nenhum compromisso esclarece informações, faz orçamentos e reserva vagas. Escolha um dos oito idiomas que pretende aprender pela Wizard e faça seu cadastro aqui. Já falamos aqui também sobre o livemocha que é bem legal, sugiro a leitura do artigo.

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *