Quero Bolsa é confiável? Saiba tudo sobre essa plataforma!

Spread the love

Você já ouviu falar no Quero Bolsa? 

O site que oferece descontos em diversas universidades no Brasil, tem se destacado entre aqueles que desejam ter uma formação superior.

Mas será que o Quero Bolsa é confiável?

Primeiramente, é importante entender de fato do que se trata.

O Quero Bolsa é uma plataforma que disponibiliza bolsas de estudo nas mais variadas universidades do país e escolas de idioma, sendo vista inclusive, como uma das maiores da América Latina.

 

O Quero Bolsa pode ser uma excelente oportunidade para quem deseja se formar e não possui muitos recursos financeiros. Isso porque o site promove bolsas de estudo para cursos presenciais, semipresenciais e a distância (EaD), indo desde o ensino técnico, graduação, até a pós-graduação. 

 

Após escolher o curso desejado, basta comparar os preços das mensalidades de cursos em faculdades de várias regiões do país.

 

Como Atua o Quero Bolsa?

quero bolsa 2020

Para dar início às pesquisas, o primeiro passo é acessar o site Quero Bolsa e assim, localizar o curso que deseja.

Feito isso, é preciso conferir os descontos disponíveis de acordo com a categoria de ensino e localização da instituição. 

 

Tudo é bem simples, visto que o Quero Bolsa disponibiliza um sistema de busca filtrada por cidade, faculdade e nome do curso almejado. 

Outra opção, é pesquisar de acordo com o preço da mensalidade.

Quais as vantagens do Quero Bolsa?

 

O Quero Bolsa conta com muitas vantagens. Entre elas é que a plataforma está com a promoção Vestibular Premiado, onde os estudantes concorrem a bolsas de 100%. Para isso, é preciso se inscrever no link disponível no topo do site, a inscrição é grátis.

quero bolsa 2019

Outro ponto interessante é que com a Nota Quero é possível realizar o vestibular de modo online e de graça. Ou seja, entrar na faculdade sem sair de casa, o que é algo positivo nesses tempos de pandemia.

 

Para facilitar ainda mais, a matrícula é feita de forma bem prática também, bastando que o estudante envie seus documentos 100% online, de um jeito simples e seguro.

 

A mensalidade também pode ser paga através da internet e o estudante ainda pode contar com seguro educacional grátis até o final do curso. Isso significa que caso ocorra algum imprevisto financeiro, a plataforma paga até 4 mensalidades em caso de perda de emprego, por exemplo.

 

O Quero Bolsa oferece cursos nas universidades mais conceituadas do país. São mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

 

Tudo é feito sem burocracia. Afinal, para conseguir uma bolsa com a plataforma não é necessário comprovar renda ou passar por análise de crédito.

O estudante também não paga mais nada após se formar, pois o Quero Bolsa não é um financiamento.

Conclusão

Enfim, vale ressaltar que até hoje, mais de 700 mil alunos já se matricularam nas bolsas do Quero Bolsa.

Isso só mostra que de fato a plataforma é confiável e pode ser considerada como uma oportunidade para se tornar um profissional qualificado.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *