Mais emprego: conheça tudo sobre esse programa do governo e arranje seu emprego!

Explicamos tudo sobre o programa Mais emprego, veja como funciona e como fazer para arrumar um emprego com ele. Clique agora mesmo!

 Embora o governo de hoje em dia em nosso país tenha feito muita besteira e muita corrupção tenha surgido, algumas inciativas na área do emprego e educação tem sido muito bem feitas, como por exemplo o pronatec ou o prouni. E na área dos empregos, iremos falar hoje sobre o programa mais emprego, que com certeza vai ajudar bastante no sentido de promover empregos diretos a nossa população. Confira a seguir conosco como ele funciona e o que está sendo feito.também mostraremos como ;e possível conseguir seu tão sonhado emprego.

mais emprego

O que é o programa mais emprego

O portal mais emprego é uma iniciativa do Governo federal, para fazer a ponte entre as empresas e os trabalhadores, promovendo uma mudança social através da geração de empregos e qualificação da mão de obra. o portal promove facilidades tanto para o trabalhador quanto para a empresa:

Trabalhador. Você poderá acessar informações do seu benefício Seguro-Desemprego, consulte vagas disponíveis e faça seu pré-cadastro no Sistema Nacional de Emprego – SINE. Manifeste interesse em cursos de qualificação profissional.

Empregador. É possivel enviar requerimentos de Seguro-Desemprego pela internet, disponibilizar vagas e realizar consultas a trabalhadores inscritos no Sistema Nacional de Emprego – SINE. Enviar tambem proposta de cursos de qualificação profissional. Voc6e também poderá obter acesso aos portais do CAGED e da CBO.

Como arranjar seu emprego

Portal MTE – Mais Emprego – Sistema informatizado que atende à completude da integração das políticas de trabalho, emprego e renda, pode ser acessado clicando aqui

Lá você terá instruções de como se inscrever em vagas e muito mais!

Conclusão

Pois é caros leitores e leitoras, espero que consigam arrumar o emprego de voces com essas super dicas, ok?

Espero que corra tudo bem no programa mais emprego, dúvidas e sugestões, podem deixar nos comentários aqui embaixo!

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *