Bolsa Idiomas Educa Mais Brasil: aprenda como funcionam!

Bolsa Idiomas Educa Mais Brasil pode ser a saída que você que está sem dinheiro mas precisa falar outro idioma

Em nosso cotidiano, quem não fala outro idioma, acaba perdendo várias oportunidades de trabalho. Mas infelizmente, os cursos de inglês e outras línguas, ainda são bem caros. Fica difícil pra quem trabalha com o dinheiro contado, ainda arcar com mais essa despesa. Pensando nessas pessoas, vamos falar hoje sobre algo que pode ajudar bastante, a bolsa idiomas educa mais brasil. Vamos explicar como funciona e como se inscrever, acompanhe conosco.

O que é o programa Educa Mais Brasil

bolsa idiomas educa mais brasil

O programa de bolsas e inclusão Educa Mais brasil, foi criado pelo instituto Educar(ao contrário do que se pensa, ele é uma iniciativa privada, não é do governo)  e tem como objetivo forncer bolsas de estudos em vários níveis de educação. As bolsas são de até 70% e envolvem cursos de graduação, pós-graduação, colégios, escolas técnicas, cursos de idiomas e preparatórios de concursos públicos, atuando em parceria com cerca de 4.700 instituições de ensino.

Não se trata de um financiamento: ao fim do curso o aluno não deve nada ao Instituto Educar ou a instituição na qual estudou. São bolsas de estudo e que não deixam dívidas ao aluno.Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido. Recentemente, o programa foi ampliado, e agora engloba também bolsas em cursos de idiomas.

Bolsa idiomas Educa Mais Brasil

É importante deixar claro,  que as bolsas de estudo de idiomas concedidas pelo Educa Mais Brasil contemplam apenas as mensalidades do curso. As outras taxas como matrícula, inscrição, material ou segunda chamada, por exemplo, devem ser pagas integralmente de acordo com o regulamento da instituição de ensino.

bolsa educa mais idiomas

Como se inscrever?

Para fazer a inscrição é bem simples.

Inscrições Educa Mais Brasil 2016 são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, o procedimento é :

• Site Educa Mais Brasil: www.educamaisbrasil.com.br

Para verificar se a instituição que o candidato deseja dispõe de bolsas de idiomas por meio do Educa Mais Brasil, é preciso fazer primeiro a inscrição e depois colocar o nome da instituição. Após o cadastro no site, o estudante pode consultar a situação da inscrição pelo mesmo endereço eletrônico.

Contatos do programa

  • 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 724 7202 (outras localidades)

Conclusão

Bem pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam se inscrever nos cursos com sucesso. Um outro meio de aprender ingles legal é o duolingo ingles gratis, sugiro que conheça esse aplicativo.

Até a próxima!

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *