Trainee Burguer King 2022 abre inscrições, inscreva-se!

Famosa rede de lanchonetes fast food mundial está contratando. Veja como se inscrever no trainee burguer king 2022 e iniciar sua vida profissional!

Nos ultimo ano, com a crise do corona virus, muitas pessoas ficaram desempregadas, e as vagas de emprego cada vez mais escassas. Mas ao que parece, agora no fim de 2021, muitas empresas voltaram a contratar e reabrir seus programas de trainee. E um desses processos que está bastante disputado é o do trainee burguer king 2022. No artigo a seguir voce vai saber tudo sobre o processo, mas antes, vamos entender um pouco da historia da empresa no Brasil.

Historia da Empresa Burguer King

Nos EUA, a empresa já tem décadas, mas no Brasil, aportou em 2004, mas foi em 2011 que foi iniciada a operação própria no país, através de uma joint ventureentre Vinci Partners e 3G Capital. Hoje, já somam mais de 18 mil colaboradores e estão presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 800 restaurantes próprios e franqueados. Em 2018, foi anunciado o acordo com a rede de restaurantes POPEYES®, segunda maior rede de fast-food especializada em frango no mundo, para o desenvolvimento e operação da marca no país, consolidando ainda mais o posicionamento líder na indústria de fast-food no país. Trabalhar nesse grande grupo pode ser um excelente início e carreira.

Trainee Burguer King 2022

Trainee Burguer King 2022

Os master franqueados BK Brasil, Burger King e Popeyes no país acabam de abrir as inscrições para o programa de trainees 2022. Novamente, o processo é cego e leva a um modelo de seleção online criativo.
O programa, intitulado Uma Carreira de Sucesso a Devorar, busca profissionais que queiram crescer em uma jornada de desenvolvimento, autonomia e criatividade em torno de um plano de carreira dentro da empresa no Brasil.

Quem pode se candidatar a essas vagas?

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter concluído qualquer curso superior ou pós-graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Além disso, os interessados ​​devem conhecer o pacote Office e estar dispostos a mudar.

“Não vamos nos ater aos currículos, e o processo de seleção às cegas é justamente para conseguirmos atrair talentos autênticos, independente da faculdade, especialização e línguas que possuam”, conta Marcia Baena, vice-presidente de gente & gestão do Burger King Brasil.

O que essas vagas tem de legal?

São vários benefícios bacanas, tais como:

• Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
• Vale refeição/alimentação;
• Vale transporte, fretado ou estacionamento;
• Gympass;
• Seguro de Vida;
• Parcerias com cursos e universidades;
• Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
• Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
• Remuneração variável.

Como se inscrever?

Em parceria com a Cia. de Talentos, o programa de trainee da BK Brasil, dona do Burger King e Popeyes, ficará com as inscrições abertas até 21 de outubro no site: Cia de talentos

Em conclusão

Gostaram de conhecer como funciona o trainee burguer king 2022? Espero que esse seja o pontapé inicial rumo ao sucesso profissional

Já falamos em outro artigo sobre como trabalhar no mcdonalds, sugiro leitura do artigo.

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.