Como Trabalhar no Pontofrio? veja vagas, como se inscrever e mais!

Spread the love

Veja como trabalhar no ponto frio, uma das maiores lojas de departamentos do país, clique e confira!

No mundo atual, encontrar um bom emprego está cada vez mais difícil. E para ajudar nossos leitores, hoje vamos mostrar como trabalhar no ponto frio, essa grande rede varejista. Mas antes vamos conhecer um pouco sobre a empresa. Acompanhe conosco.

Ponto Frio – historia da Empresa

A rede de lojas Pontofrio nasceu no Rio de Janeiro em 1946, através do imigrante romeno Alfredo João Monteverde. Este ano ela completa 70 anos e é uma loja especializada no mundo dos eletroeletrônicos e itens para a casa. Nela você vai encontrar os últimos aparelhos que a tecnologia pode oferecer e uma infinidade de produtos dos mais diversos. Celulares, televisores, computadores, câmeras, eletrodomésticos, vestuário e móveis, ou seja, muita variedade e para todos os gostos.

Como Trabalhar no Pontofrio

O Pontofrio foi pioneiro no comercio de eletroeletrônicos no Brasil. Foi a primeira rede a veicular propagandas na televisão, ainda na década de 50. Dos anos 70 em diante, a rede desbravou o Brasil, acumulando até hoje mais de 370 filiais entre lojas de shopping e as que permanecem nas ruas, em grandes pontos comerciais. A rede Pontofrio é pioneira em muitos aspectos. Em 1996 foi uma das primeiras a adotar o sistema de vendas a distância, com seu site na internet e em 2000 inovou, inaugurando a primeira “mega store” na cidade de São Paulo. É uma rede conceituada, consolidada no mercado e conta com mais de 10 mil colaboradores.

Como Trabalhar no Ponto Frio

Você quer crescer profissionalmente? Tem espírito empreendedor? Quer aprender muito e ainda ser recompensado por isso? Então achou o emprego certo. O Pontofrio oferece excelentes vagas para as mais variadas funções. A empresa preza o crescimento profissional de seus funcionários, oferecendo chances de promoção. Nos dias de hoje, com a crise de desemprego, conseguir um emprego está cada vez mais difícil e ter vagas disponíveis em uma das maiores redes de eletroeletrônico do Brasil pode ser um final feliz na história da vida real.  

Se você ficou interessado em ingressar em alguma vaga que a rede oferece, não perca tempo e acesse o site: http://www.comotrabalhar.org/como-trabalhar-no-ponto-frio/

Como obter sucesso no novo emprego?

Como Trabalhar no Pontofrio

Foto: Divulgacao Ponto frio

A notícia da conquista do novo emprego é sempre muito bem recebida e festejada. Mas tão importante quanto batalhar por uma vaga e passar pelos processos seletivos, é se manter no emprego. Muitas vezes, determinados tipos de atitudes podem colocar em xeque o prazo de validade, de um funcionário na empresa. Perceber certas atitudes e posturas pode ser determinante na permanência no emprego. Causar uma boa impressão é fundamental e para isso seguem algumas dicas:

  • Entenda a proposta e cultura da empresa, para saber se posicionar nas regras e ideologia, assim facilitando a adaptação, tanto sua quanto da empresa;
  • Ser flexível, ter paciência e esperar a hora certa para se posicionar é importante, pois às vezes o seu tempo pode ser diferente do da empresa e isso não significa que, por exemplo, uma promoção não esteja a caminho;
  • Seja otimista, encontre oportunidades nas situações difíceis. Isso mostrará que é um funcionário engajado em achar a melhor solução para uma questão complexa;
  • Não cause uma impressão impactante logo no início. Construa sua imagem aos poucos;
  • Talvez algo que todos provavelmente saibam, mas que ainda existem falhas é a pontualidade. Ser pontual mostra coerência como profissional e responsabilidade. Se apresentar como um bom funcionário é fundamental para não ter prazo de validade na empresa.

Gostaram das dicas pessoal? Para quem precisa melhorar o ingles, sugiro ler sobre o Duolingo gratis.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *