Trabalha Brasil: o novo sine, veja vagas empregos e mais!

Spread the love

Conheça tudo sobre o novo sine, o Trabalha Brasil, que vai te ajudar a encontrar emprego e sair da crise

Aqui em nosso site, sempre falamos de como o sine é uma boa ferramenta para arrumar emprego e ir bem na vida. mas recentemente, ele acabou e se transformou no trabalha Brasil, um novo projeto que vai te ajudar a alcançar seu emprego e muito mais. acompanhe conosco.

Trabalha Brasil – do que se trata

 Trabalha Brasil

Indo direto ao assunto, o antigo sine, se transformou no novo site Trabalha Brasil (www.trabalhabrasil.com.br) conta com mais de um milhão de vagas distribuídas em vários estados brasileiros.O SINE (Sistema Nacional de Empregos) é uma iniciativa do Ministério do Trabalho brasileiro. Como há de ser em um serviço público, o portal é gratuito e fácil de utilizar. A plataforma é bastante intuitiva e fácil de usar: ao encontrar uma vaga interessante, basta encaminhar o currículo para a empresa contratante. Em cada anuncio também aparece a opção “Ajude um amigo” que permite enviar a mesma vaga para outra pessoa. Outro serviço interessante é um levantamento da média nacional de salário de diversas funções.

O interessante é que o site funciona tanto para trabalhadores como para empregadores. No caso de um empregador, sem nenhuma burocracia, um responsável cadastra e administra seus próprios anúncios de emprego.

Vagas de emprego no trabalha brasil

Os interessados podem se candidatar pelo site Trabalha Brasil. Através do portal é possível conferir os requisitos necessários e além disso, encaminhar o currículo. É importante destacar que as funções variam segundo o estado e qualquer oportunidade pode ser preenchida sem aviso prévio.

 Trabalha Brasil

Para se candidatar é simples:

1 – entre no sifte oficial clicando aqui

2- No meio da pagina tem o botao cadastrar curriculo

3-basta clicar e se cadastrar, depois disso voce vai poder se inscrever nas vagas.

Trabalha Brasil para o empregador – anuncie as vagas da sua empresa!

As suas principais vantagens são:

  • A gratuidade;
  • A simplicidade cadastral;
  • A facilidade em encontrar opções;
  • O grande número de vagas regionais.

Após fazer o cadastro, a empresa recebe o currículo dos candidatos diretamente no e-mail escolhido. Depois disso, é só realizar o recrutamento e a seleção dos interessados.

O processo é bem simples e semelhante para quem procura vagas. Basta cadastrar o currículo com as informações solicitadas, pesquisar e encontrar oportunidade de acordo com o seu perfil. O currículo do candidato é enviado diretamente para quem está contratando.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham conseguido entender como funciona o Trabalha Brasil e como conseguir sua vaga de emprego

Já falamos aqui em outro artigo sobre o curso costureira aprendiz que é bem interessante também.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *