Revendedor boticario:como fazer, quanto ganha, saiba tudo aqui!

Spread the love

Quer trabalhar revendendo produtos de qualidade? Seja um revendedor boticario, explicamos tudo que se tem que fazer, clique agora mesmo!

Hoje em dia, as pessoas estão buscando cada vez mais se tornarem donas do seu próprio negócio, e se lançando em novas profissões, ou em novas oportunidades. E uma dessas oportunidades que tem feito bastante sucesso pelo brasil, é a de se tornar um revendedor boticario. Uma empresa que tem produtos de qualidade reconhecida e de alta confiança no mercado. vamos explicar tudinho sobre como se lançar nesse empreeendimento, confira a seguir com a gente.

O que é a boticário

revendedor boticario

Criada na década de 70, a empresa O Boticário começou como uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba.Depois foi evoluindo, tendo fábrica própria e nos anos 90 lançando a franquia, que é um tremendo sucesso no Brasil inteiro. Hoje em dia, analisando entre empregos diretos e indiretos, o Boticário gera em torno de 14 mil vagas. Só a fábrica, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, tem cerca de 1,2 mil funcionários. Atualmente, a linha de produtos do Boticário conta com aproximadamente 600 itens, divididos entre cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, perfumes, desodorantes, sabonetes e shampoos.

Hoje ela chama atenção inclusive de grupos internacionais.

Como se tornar revendedor boticario

É tudo muito simples.

Acesse o link: https://www.boticario.com.br/institucional/revendedores e saiba tudo.

Sendo um revendor, você:

• Representa uma marca de sucesso e desejada em todo o Brasil
• Faça seu próprio horário de trabalho, trabalhando mais ou menos de acordo com sua vontade
• Realize suas vendas enquanto você se relaciona com seus amigos e parentes
• Crie suas metas pessoais e estipule sua renda
Os perfumes e as maquiagens da marca são bastante conhecidos, e a linha inaugurou recentemente a possibilidade de venda via cartão de crédito O Boticário, trata-se de uma grande revolução para o ramo.

Quanto ganha um revendedor boticario

Tudo irá depender do seu esforço em fidelizar seus clientes e divulgar adequadamente a marca junto ao público. A comissão sobre os produtos vendidos normalmente é de 15% , mas é preciso se dedicar bastante e ter um bom volume de vendas para ter uma boa renda.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham ficado claras as informações sobre como se tornar um revendedor boticario tenhma sido uteis ok?

Dúvidas e sugestões, podem deixar nos comentários!

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *