Rappi Entregador – como se inscrever? como funciona?

Spread the love

Muitas pessoas estão precisando de uma renda extra no fim do mês, mas não possuem tanto tempo assim para se dedicar a um outro emprego, por isso se tornar um entregador do Rappi pode ser uma boa opção. A plataforma te dá liberdade para fazer seus próprios horários, mas tenha em mente que eles também podem influenciar em quanto você ganhará. 

Além de poder definir quando vai trabalhar, você pode aceitar a quantidade de entregas que quiser, assim quanto mais entregas, mais você ganha. A seguir, conheça mais sobre o Rappi e veja como ser um entregador da plataforma. 

O que é o Rappi 

O Rappi se trata de um serviço que é disponibilizado virtualmente e que consiste em efetuar entregas de qualquer coisa para uma determinada pessoa que solicite. As entregas são feitas pelos entregadores parceiros que podem usar bicicleta ou motocicleta, ganhando por cada entrega que é realizada. 

rappi emntregador

O entregador parceiro pode escolher quando, onde e por quanto tempo irá trabalhar, tendo assim mais autonomia para fazer seus próprios horários e definir suas metas. O entregador do Rappi fica responsável por efetuar as compras do usuário e entrega-las. No entanto, o entregador não realiza somente compras, podendo até mesmo buscar itens em determinados lugares, sacar dinheiro e muito mais. Dessa forma, quem deseja trabalhar como entregador do Rappi, deve estar preparado para enfrentar diferentes situações. 

O que é preciso para ser um entregador do Rappi 

Para poder se tornar um entregador do Rappi é necessário atender a algumas exigências que são feitas pela plataforma. É necessário ser maior de idade e ter uma moto ou bicicleta. Se você tiver uma moto, ainda é preciso ter também uma CNH válida. Se a documentação que você apresentar não estiver em dia, o Rappi não o aceitará como um entregador. 

Se você atende esses requisitos, pode se candidatar para ser um entregador Rappi, basta fazer o download do aplicativo ou acessar o site de entregadores do Rappi. 

Rappi entregador – como se inscrever?

Para se tornar um entregador do Rappi, você deve fazer o download do aplicativo Rappi Entregador que, infelizmente, só está disponível para Android. Outra opção é acessar o site do Rappi, onde qualquer um pode se cadastrar. 

rappi entregador vaga

Durante o cadastro será necessário informar alguns dados pessoais como nome completo, endereço residencial, CPF e telefone para contato. O entregador também terá que enviar uma foto para ser usada em seu perfil, além de fotos de documentos como RG e CPF. Com o cadastro finalizado, o novo entregador terá que assistir a algumas palestras e preencher um questionário para poder dar início às suas entregas. Isso pode ser feito de modo virtual ou também presencialmente. 

Você ganhará por entrega realizada, sendo que todo o valor que o usuário paga pelo frete, vai para o entregador. Isso significa que, se você realizou compras para alguém e essa pessoa pagou R$10,00 pelo frete, essa é a quantia que você ganhará. Por isso, sempre vai depender do usuário e de quantas entregas você fizer. 

Conclusão

Esperamos ue tenham curtido as dicas sobre o rappi entregador. Já falamos aqui também sobre como fazer salada no pote pra vender, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *