Quero Bolsa 2020: bolsas, descontos , vagas e mais!

Spread the love

Programa Quero bolsa 2020 vai oferecer várias bolsas de estudos para faculdades e muito mais!

Quem quer estudar e conseguir um bom emprego, sabe que nem sempre isso é possível devido ao alto custo das faculdades particulares e a dificuldade de passar na federal. É aí que entra o programa Quero Bolsa 2020 que ajuda pessoas de todos os cursos com bolsas de estudo.Veja abaixo como funciona esse programa e tudo que você deve saber para ganhar essa oportunidade no próximo ano.

Quero Bolsa 2020 – do que se trata esse programa?

quero bolsa 2020. funciona

Indo direto ao assunto, o Quero Bolsa é um programa de obtenção de bolsas de estudo que existe desde janeiro de 2012. Desde o início, ele procurou fazer parceria com instituições participares de ensino superior para conceder descontos incríveis nas mensalidades dos cursos.Por meio das suas bolsas parciais, o Quero Bolsa ajuda milhares de brasileiros a se tornarem novos alunos de grandes universidades. O site amplia o acesso ao ensino superior e oferece várias ferramentas interessantes para filtrar as bolsas pela internet.O objetivo desse programa é oferecer bolsas de estudo a alunos sem condições financeiras, para que possam ter um ensino de qualidade e buscar uma carreira repleta de conquistas. Para poder oferecer todas essas bolsas, o programa possui parcerias com diversas empresas de todo o país.

Para conseguir um desconto, o aluno não precisa providenciar vários documentos como acontece no Prouni. Ele só tem que fazer a inscrição no site oficial do programa, de forma rápida e sem burocracia.Em 8 anos de história, o Quero Bolsa já concedeu milhares de bolsas de estudo. Atualmente, são mais de 700 instituições associadas ao programa, incluindo UNIP, Estácio de Sá, Cruzeiro do Sul, FMU, FAM, UNICID, Metodista, FAMESP, UMC, entre outras faculdades renomadas no país.

COMO CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO?

Para oferecer as suas bolsas de estudo parciais, o site Quero Bolsa mantém convênio com instituições privadas de ensino em todo o país. Os parceiros concedem descontos a partir de 10% do valor da mensalidade. Também é possível encontrar algumas bolsas que superam 50% de desconto.

Quem pode se inscrever no quero bolsa?

Qualquer pessoa com o segundo grau completo, maior de 18 anos e que deseja cursar uma faculdade pode se inscrever.

Entre as diversas instituições associadas ao programa, estão:

  • Estácio de Sá;
  • UNIP;
  • IPESU;
  • Universidade Cruzeiro do Sul;
  • Anhanguera;
  • Universidade Belas Artes;
  • UNIFRAN;
  • UNOPAR;

Importante lembrar que essas citadas são apenas algumas das instituições de ensino associadas ao programa Quero Bolsa 2019.

quero bolsa 2020

TIPOS DE BOLSAS

O programa Quero Bolsa 2019 proporciona bolsas de estudos nas seguintes categorias:

  • Cursos de Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos Livres;
  • Ensinos Presenciais;
  • Ensino a Distância.

COMO FUNCIONA?

Bom, é tudo muito simples e sem complicação.

O processo é rápido e todo feito pela Internet. Você escolhe uma bolsa disponível em alguma instituição parceira, ou entra usando o Desconto Negociado e espera receber uma proposta personalizada de bolsa.

Para entender melhor é interessante ir até o site onde as incrições são feitas. Clique aqui e confira

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas e que o programa quero bolsa 2020 te ajude a estudar e se qualificar.

Já falamos em outro artigo sobre o duolingo ingles gratis, sugiro a leitura do artigo.

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *