Open English: os cursos deles são bons? Como funcionam?

Explicamos tudo sobre os cursos da open english, se realmente funcionam e como são feitos, pode clicar e conferir!

Fazer um curso de inglês hoje em dia é imprescindível para quem quer ter uma chance no mercado de trabalho. Por isso, cada vez mais surgem novas escolas e novos cursos. Hoje em dia existem até sites que misturam rede social e ensino, como por exemplo o duolingo ou a rede livemocha. Mas  com tantas opções, acaba ficando difícil saber em que curso confiar. Hoje por exemplo vamos falar sobre um curso que aparece a todo instante em nossa tv, com propagandas engraçadas, a Open english. vamos explicar um pouco sobre como funcionam seus métodos e muito mais. Confira com a gente agora mesmo.

O que é a Open English

http://comofazer.etc.br/victoza-os-perigos-desse-remedio-e-seu-uso-para-emagrecer/

A Open English é uma empresa de cursos online de inglês, que chegou ha pouco mais de 2 anos no Brasil.Criada na Venezuela em 2007, ela começou inicialmente com aulas presenciais, mas logo se lançou na Internet. Hoje, a Open English está em 25 países e tem 91 000 alunos, sendo 20 000 no Brasil. Segundo fontes do mercado, a empresa fatura cerca de 90 milhões de dólares (ela não revela sua receita) e tem valor de mercado estimado em 350 milhões de dólares.

O que seus cursos prometem?

A parte mais sofisticada da tecnologia entra na formação das classes. É tudo feito rapidamente, com base num banco de dados. Assim, o sistema agrupa os alunos com perfis semelhantes e envia os relatórios ao professor.

Segundo o site oficial da empresa: os professores da Open English são certificados para o ensino do idioma e cuidadosamente selecionados entre uma base global de talentos. Todos os professores dele utilizam técnicas de ensino com eficácia comprovada, que aceleram o aprendizado, e são totalmente comprometidos em ajudar você a falar um inglês fluente.

Na Open English, você tem acesso ilimitado às nossas salas de aula virtuais, onde você faz Aulas ao Vivo online, 24 horas por dia.

Nelas, você tem a oportunidade de aprender inglês com Professores Americanos, em turmas sempre pequenas

Qual a opinião do público?

Algumas opiniões colhidas no yahoo Respostas:

Opiniões positivas

A OE oferece aulas de hora em hora (hora cheia) 24h por dia. (aulas com duração de 45 minutos em média)

As aulas estão disponíveis aos alunos durante todo o tempo que precisarem. Basta ir para frente do computador, assistir às aulas e aprender, seja em casa, na rua, ou em qualquer outro lugar.

O aluno aprende através da internet, pelo computador e sem precisar se preocupar com horários apertados e transporte, e ainda não corre o risco de chegar atrasado para assistir à aula.

Opiniões Negativas

A Open English é uma escola mais nova que tinha tudo para ser forte no mercado, porém com a troca da plataforma o ensino decaiu estrondosamente, além de ficar extremamente desorganizado.

A OE não segue um padrão lógico de ensino, os vídeos interativos foram retirados e as aulas em grupo são misturadas com vários níveis de alunos.

A OE tinha um método de consultor pessoal, oq eu era um diferencial, pois a ideia era manter o aluno motivado e um vínculo mais estreito com a escola, porém, baniram os consultores.

Eu particularmente acho que ninguém vai pra frente em nenhum curso se

Conclusão

Pois é pessoal, espero que fiquem felizes com essas informações e que consigam fazer seus curso na open english de forma fácil, pratica e divertida

Dúvidas e sugestões podem ser deixadas aqui nos comentários!

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *