Objetivos para currículum – baixe modelos e faça o seu agora!

Veja o que colocar como Objetivo profissional em seu currículo (objetivos para curriculum) e entenda sua importância! Use nossos exemplos pra preencher o seu agora mesmo, clique e confira!

Eu sei e você sabe que arrumar um emprego de qualidade não está nada fácil hoje em dia e muitas pessoas que estão desempregadas, esbarram já no primeiro desafio, que é colocar o objetivo profissional em seu currículo vitae. Embora nem todo mundo dê o devido valor a este detalhe, entrevistadores e profissionais de RH, afirmam que no objetivo profissional, muita coisa já se define. Aqui eles já podem medir se o profissional é o que procuram ou não.

Vivemos imersos em paradigmas que nem sempre têm razão de ser. Achamos que só alguém com a desenvoltura de um político ou a dicção de um apresentador de TV será capaz de ter sucesso em sua profissão. Veja, por exemplo, a imagem que fazemos do bom vendedor. Um sujeito falante, destemido, desenvolto e bom de conversa para qualquer ocasião. No entanto, o norte-americano Ben Feldman foi considerado um dos maiores vendedores de seguros do mundo e dificilmente passaria em um teste de marketing pessoal ou comunicação segundo o conceito de alguns. Ele era baixinho, gordinho, careca, tinha a língua presa e a primeira vez que precisou falar em público só conseguiu fazê-lo atrás da cortina do palco, de tanta vergonha que tinha de enfrentar uma platéia. Para ele, vender era acreditar naquilo que vendia e ser apaixonado pelo que fazia.

Por isso, hoje nós vamos ensinar aqui, como se pode fazer, mostrando alguns modelos que podem funcionar muito bem para você. Mas antes disso, vamos entender primeiro, do que se trata esse tal de objetivo profissional. Veja a seguir.

O que é o Objetivo profissional (objetivos para curriculum)?

objetivo profissional

Indo direto ao ponto, o seu objetivo profissional, é um relato seu sobre suas metas e desafios para conseguir chegar ao desejo e sonho que se tem. É o que você quer atingir no futuro como profissional em sua carreira.O Objetivo Profissional deve ser descrito de forma bem mais objetiva. Indique qual é a sua profissão, sua area de interesse e qual o setor da empresa você gostaria de atuar. (sempre deve fazer a pesquisa sobre a empresa que seu curriculum vai ser enviado)

O ideal mesmo é preencher o objetivo profissional com a função que você quer desempenhar na empresa. Evite informar mais de um objetivo no mesmo currículo, para não passar a imagem de indecisão sobre a sua carreira.Isso ajudará bastante em seu processo de contratação.

Modelos e exemplos de Objetivo Profissional

Basta recortar algum desses e colocar em seu currículo vitae, mas copiar um objetivo de profissional sem entendê-lo é extremamente perigoso, por isso, treine antes o que vai explicar antes de copiar. Veja qual deles realmente irá expressar seu objetivo nessa nova empresa:

-Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, onde eu possa crescer profissionalmente de forma produtiva para o grande desenvolvimento dessa organização.

-Colaborar com a organização do ambiente de trabalho, onde de fato eu serei organizado com as coisas, não deixarei nada bagunçado, sempre em busca de uma crescimento intenso.

– Eu quero participar ativa e produtivamente em uma empresa, trabalhar com base no desenvolvimento de minhas próprias habilidades, atitudes, liderança e iniciativa.

modelo de objetivo profissional

-Eu pretendo adquirir minhas finanças sem violar os meus valores, objetivos e missão profissional.

-Envio-lhe este CV a fim de oportunizar uma vaga disponível em sua empresa, na área de Segurança Preventiva do trabalhado, como Técnica em Segurança do Trabalho.Minhas qualificações:auto-exigência, responsabilidade, ótimo relacionamento,trabalho em equipe, perseverança, planejamento, disciplina, habilidade em rotinas administrativas e técnicas de segurança, saber ouvir.

-Usar a minha formação em Comunicação Social e os dois anos de experiência na área para trabalhar com a empresa x começando como Analista de Redes Sociais e, se necessário deslocar-me, para crescimento profissional no que espero que seja uma carreira a longo prazo

– Agregar valor aos produtos ou serviços desta empresa se vier a atuar como colaborador, disponibilizando todo meu conhecimento e potencial para alcançar os objetivos, metas e resolução de problemas, conciliando com meu crescimento profissional.

-O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe;

-Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa;

– Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional;

 

Conclusão

Bom caros leitores e leitoras, espero que agora com esses modelos de Objetivo profissional, vocês consigam fazer seus currículos e conseguirem uma vaga de emprego. Espero que tenham gostado e que o emprego de voces chegue rapidamente

Dúvidas e sugestões, os comentários estão a disposição!

Recomendados para você:

3 Comments

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *