Curso de unhas decoradas: faça o seu agora!

Spread the love

Quer aprender a fazer unhas decoradas e até ganhar um dinheirinho com isso? Conheça esse curso de unhas decoradas super bacana!

Que o brasileiro é um povo criativo todos nós sabemos. E no artigo de hoje vamos falar sobre as unhas decoradas, que viraram curso e meio de vida para muita gente. Acompanhe conosco.

O que são as unhas decoradas

unhas-decoradas

As unhas decoradas são uma nova febre no mundo da moda. Agora, ainda mais com a copa do mundo, todas as atrizes e famosas, gostam de andar com unhas decoradas desfilando por aí com muito charme elegância e sofisticação. E você não pode ficar de fora não é verdade? Seja para aprender apenas para você ou seja para fazer nas amigas ou no salão, e tirar um bom dinheirinho com elas. Veja como funciona o curso.

Curso de unhas decoradas – unhas de fibra

 

 

A técnica de alongar as unhas com fibras de vidro surgiu com a técnica que também é tendência, as unhas de gel. O procedimento é quase o mesmo, também é utilizado o gel UV e você também terá que deixar suas unhas em uma máquina de luzes ultravioletas para que o gel fique fixado.

curso unhas de fibra

O grande diferencial da tendência do momento é que não são utilizados os conhecidos tips, que dão o alongamento nas unhas de gel. No lugar dos tips entram as fibras de vidro, que se estendem sobre o gel e permitem que a unha seja modelada de acordo com o gosto da cliente. Nesse curso online você irá conhecer as melhores técnicas e aprender como se tornar uma profissional, garantindo uma renda extra ou até mesmo trabalhando com isso em tempo integral.

curso unhas decoradas

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER NESSE CURSO :

curso unhas de fibra

O QUE SÃO UNHAS DE FIBRA

PORQUE FAZEM TANTO SUCESSO
VANTAGENS DA TÉCNICA
PRODUTOS UTILIZADOS
RENTABILIDADE MÉDIA
VÍDEOS AULA PASSO A PASSO
MANUTENÇÃO E RETIRADA
CASOS ESPECIAIS
CUIDADOS IMPORTANTES
EXEMPLOS DE TRABALHOS
EMITIMOS CERTIFICADO
3 BÔNUS EXTRAS

 

No Comments

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *