Cultura Inglesa: Seus cursos são bons mesmo?

Cultura Inglesa tem mesmo o melhor dos cursos de idiomas? Muito se fala da qualidade das aulas, saiba aqui sobre essa instituição, seus benefícios e se realmente corresponde ao que todos comentam da qualidade de seus cursos. Não perca mais tempo!

No texto de hoje exporemos a fama da Cultura Inglesa, seus métodos, aulas, provas e certificados. Veja a seguir as dicas sobre essa instituição!

04cultura

 

Cursos na Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é uma das instituições de ensino mais famosas do país e uma das mais tradicionais também, com muita fama positiva de qualidade de ensino em seus 80 anos de atuação nas unidades.

Milhares de pessoas já se formaram em cursos de idiomas na Cultura Inglesa, o que traz muita tradição à instituição. Os formados e professores garantem sempre que o ensino da instituição é diferenciado e de extrema qualidade, trazendo muito da cultura inglesa para os alunos, não só à questão da língua, mas também de costumes, músicas e inclusive o sotaque tão característico do país!

Por ter essa fama intacta de um dos melhores cursos de idiomas do país, algumas pessoas tem dúvidas se toda essa fama é verdadeira ou se não é apenas uma estratégia de marketing. Porém, além da fama de qualidade, a Cultura Inglesa é a única instituição autorizada no Brasil para aplicar exames da Cambridge English Language Assessment, que é uma prova inglesa que testa de forma rígida seus conhecimentos da língua e emite seu certificado tradicionalíssimo e muito importante para seu currículo. Isso demonstra que a Cultura Inglesa faz jus à sua fama, ou nem seria autorizada para aplicar exame tão importante.

O que os cursos da Cultura Inglesa oferecem?

Os cursos dados na instituição são separados por categorias, cursos para crianças, cursos para adolescentes e curso para adultos, todos focado em seus público alvo, no curso para crianças com mais dinâmica e ambiente descontraído, o de adolescente com tecnologias avançadas e para adultos bastante prática e conversação. Todos os professores são muito bem preparados e treinados, sempre renovando métodos de acordo com a atualidade e tecnologias.

Pra saber mais detalhes sobre os cursos você pode clicar aqui e ver na página oficial da Cultura Inglesahttp://www.culturainglesa.net/wps/portal/cursos_de_ingles

A instituição também tem programas de intercâmbios para os alunos muito interessantes, porque assim você poderá visitar os locais do idioma e aprender de perto a cultura e praticar seu inglês, você poderá participar de intercâmbios na Austrália, África do Sul, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda e Nova Zelândia.

Esperamos que as dicas de hoje tenham sanado suas dúvidas.

Para dúvidas e sugestões nos deixem comentários!

 

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *