Concurso Petrobras 2020:veja como se inscrever

Spread the love

Saiba tudo sobre o concurso da Petrobrás 2020, uma prova que espera selecionar grandes profissionais para integrar o quadro de colaboradores da petrolífera. Confira informações sobre vagas, salários, provas, inscrições e muito mais.

Embora esteja passando por uma crise de corrupção, a Petrobrás continua sendo um dos lugares mais cobiçados para se construir uma carreira. A empresa contrata profissionais para trabalhar em suas unidades em todo o Brasil, montando uma equipe qualificada, competente e multidisciplinar.

concurso da Petrobrás 2020

A Petrobrás está com um concurso em andamento. (Foto: Divulgação)

No final de 2014, a Petrobrás anunciou a intenção de ocupar mais de 8 mil vagas com concursos de nível médio, técnico e superior. Nesse ano de 2015, por sua vez, além de oferecer vagas para os cargos relacionados à produção, extração e transporte de petróleo, a maior petrolífera do Brasil também busca pessoal para trabalhar no setor jurídico.

Concurso Petrobrás 2020

O concurso da Petrobrás se destaca como um dos mais concorridos do Brasil, afinal, muitas pessoas alimentam o sonho de trabalhar em uma das maiores empresas do país. Em maio de 2015, a petrolífera lançou um edital para um processo seletivo, que, por sua vez, está sendo organizado pela Cesgranrio.

Várias são as vagas disponibilizadas pela organização. Dado isso, no que se refere ao concurso que foi realizado no ano de 2014, houve um certo número e limite dos tipos e funções que envolvia as vagas disponibilizadas. Portanto, fique agora mesmo por dentro de todos os detalhes referentes ao Concurso Petrobras 2020, isto é, com base no que houve no ano de 2019:

Para nível médio/Técnico

  • Técnico em Operação Júnior;
  • Técnico em Logística;
  • Técnico de Exploração de Petróleo.

Para nível superior

  • Engenheiro de Meio Ambiente Júnior
  • Engenheiro de Produção Júnior
  • Médico de Trabalho Júnior.
O salário para o cargo de advogado é de R$ 8.866,74. (Foto: Divulgação)

O salário para o cargo de advogado é de R$ 8.866,74. (Foto: Divulgação)

Inscrições

Como a instituição responsável por esse processo é a Fundação Cesgranrio, suas inscrições ocorrem através do seu site. E por lá que você poderá acompanhar cada passo também. Até o momento as inscrições do concurso Petrobras 2020  ainda não foram abertas.

Provas

Para obter mais informações sobre o concurso da Petrobrás que se encontra em andamento, clique aqui e leia o edital. No mais, continue acompanhando as atualizações no site da Cesgranrio, pois a fundação é a organizadora oficial dos concursos da petrolífera e todas as inscrições são realizadas através desse endereço eletrônico.

Conclusão

Esperamos que as informações sejam úteis e que consigam se inscrever no concurso petrobras 2020 com sucesso

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *