Como trabalhar vendendo Jequiti? Saiba aqui!

Spread the love

A crise chegou aí? Veja como trabalhar vendendo jequiti e saia desse momento complicado. veja nossas dicas

Se você está buscando uma nova fonte de renda para conseguir arcar com os gastos da sua família no fim do mês ou até mesmo uma forma de complementar a sua renda, uma opção é revender produtos. Você pode fazer isso como um segundo emprego, no seu tempo livre. Muitas pessoas revendem Jequiti, sendo essa uma grande empresa da área de cosméticos e perfumaria, que possui centenas de clientes por todo o país. 

É uma excelente maneira de conseguir uma nova renda no fim do mês. Se você quer saber como trabalhar vendendo Jequiti, saiba tudo aqui! 

Conheça a Jequiti 

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do nosso país. Se faz presente em todo o território nacional, contando com mais de 250 mil consultoras que revendem seus produtos para todas as regiões brasileiras, independentemente das faixas de renda. O catálogo da empresa é composto por perfumes, cosméticos em geral e também maquiagens, tanto para homens quanto mulheres e crianças. 

Para quem deseja trabalhar revendendo Jequiti, a empresa possui o modelo comercial de venda direta, além de sua loja online. As revendedoras recebem um portfólio de produtos que é renovado a cada 21 dias, quando um novo ciclo se inicia com novos lançamentos e promoções. 

Como trabalhar vendendo Jequiti

Como trabalhar vendendo Jequiti

Muitas pessoas buscam saber como é atuar como uma revendedora Jequiti e aqui você descobrirá isso. A margem de lucro do revendedor da empresa é boa, sendo de, no mínimo, 30%, podendo chegar a 100%. No entanto, é preciso entender na prática como tudo funciona e ficar por dentro de todos os custos que o revendedor pode ter. 

O revendedor Jequiti geralmente tem custos para poder visitar os clientes e até mesmo para fazer suas entregas. Além disso, há custos para receber o treinamento e com todo o material de apoio. Se o revendedor optar por receber pagamentos por cartão, também precisará aprender a lidar com as taxas. 

Veja como se tornar uma revendedora Jequiti 

Se tornar uma revendedora Jequiti não é tão difícil quanto parece, mas você deve ter determinação para passar por todas as fases, até ser aprovada e começar a ter seus lucros. O primeiro passo é o preenchimento do formulário de cadastro pelo site da própria Jequiti. Com tais informações, a empresa irá avaliar o seu perfil e suas informações, para poder entrar em contato em poucos dias. 

Você terá que comprar um kit inicial, sendo que a empresa disponibiliza dois tipos: o básico e o especial. Dessa forma, obtendo o kit, você se torna uma consultora Jequiti. O kit básico custa em torno de R$69 e ele vem com um porta amostras para até 44 flaconetes, 15 flaconetes, 10 sacolas e 60 fitas olfativas. Já o kit especial custa em torno de R$139 e vem com 1 bolsa Jequiti para o carregamento das amostras, um porta amostra para até 44 flaconetes, 25 flaconetes, 10 sacolas e 60 fitas olfativas. 

Acesse o site da Jequiti e faça o seu cadastro hoje mesmo. 

Conclusão

Gostaram das dicas pessoal?

Já falamos aqui em outro artigo sobre como fazer salada no pote para vender, sugiro a leitura.

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *