Como Trabalhar Na Zara? Saiba Aqui!

Saiba como trabalhar na zara, uma das maiores lojas de roupas importadas do mundo. A Zara oferece ótimas oportunidades. Confira agora!

Lojas modernas, ambiente iluminado e inovação são as principais características das Lojas Zara. Criada em 1988 por Amâncio Ortega Gaona, ele e sua esposa se dedicaram muito para que essa grande rede virasse o que é hoje. Ela foi um dos investimentos que mais cresceu com o passar dos anos, sendo que no ano de 2000 abriu 1 loja a cada 3 dias e em 2014 conseguiu abrir mais de 500 lojas ao todo. Incrível, não é?

Seu crescimento tomou proporções universais e atualmente ela conta com mais de 1,7 mil lojas espalhadas por 86 países diferentes. Tudo isso graças a dedicação constante de seus criadores, fazendo com que a empresa ultrapasse seus concorrentes.Porém, toda essa história apenas foi possível com o auxilio de seus funcionários, que hoje somam mais de 17 mil pessoas. Com um mercado tão amplo as vagas para novos trabalhos são abertas frequentemente.

Ficou interessado? Saiba agora tudo que a Zara oferece aos seus colaboradores, como participar dos processos seletivos e como enviar o seu curriculo. Vamos lá?

COMO TRABALHAR NA ZARA?

Nem sempre ela foi uma grande rede internacional de vestimentas. Iniciada de maneira bem humilde, a Zara teve suas primeiras confecções em um galpão velho e mal iluminado.

Tudo começou quando Amâncio, larga seus estudos aos 14 anos para se dedicar ao mundo da moda. Começou no ramo através de um trabalho dentro da empresa “La Gala” que era responsável por vestir a elite da época.

Após 13 anos de trabalho, ele começa a arriscar suas próprias confecções. Isso, juntamente com sua família, que tomam a iniciativa de fabricar peças intimas femininas e roupões de banho.

O sucesso foi tanto que 10 anos depois ele já exportava suas peças para toda Europa e já dava inicio a abertura de lojas.

Benefícios que a Zara oferece aos funcionários?  

Todos os benefícios dependerão do cargo que estiver ocupando e quanto tempo de trabalho tiver na empresa. Mas logo abaixo separamos os benefícios mais valorizados. Confira:

  • Auxilio Creche
  • Licença Maternidade estendida
  • Oportunidades internacionais
  • Participação no Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Treinamentos e palestras
  • Vale refeição e alimentação
  • Vale transporte
  • Vantagens e descontos

Lojas da Zaracomo trabalhar na zara

Atualmente, como dito acima, há mais de 1,7 mil lojas abertas da Zara. E no Brasil o número de filiais é muito grande. Confira abaixo algumas dessas unidades:

Como enviar seu curriculo?

A empresa que administra a contratação dos funcionários da Zara, chama-se “Index”. Acesse o site deles: www.inditexcareers.com. Para enviar o currículo, siga o passo-a-passo abaixo:

  1. No canto superior direito, clique em “Vagas”
  2. Filtre as oportunidades colocando sua localização, formação e área de interesse.
  3. Escolha dentre as opções e realize seu cadastro clicando sobre qualquer oportunidade.
  4. Caso não haja vagas em aberto, clique em “Deixe conosco seus dados” e formalize um currículo dentro da própria plataforma online.

Pronto, agora seus currículo está circulando pelas lojas da rede.

Já falamos aqui também sobre como usar a unimes virtual, sugiro a leitura do artigo.

Boa sorte nos processos seletivos e até a próxima!

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *