Como trabalhar na Vivo?

Trabalhar na Vivo é uma grande oportunidade para crescer profissionalmente, afinal, a empresa se destaca como uma das melhores na área de telecomunicações. Profissionais de diferentes áreas podem ser contratados pela Vivo e ter a chance de construir uma carreira.

A Vivo sempre está contratando novos profissionais. (Foto: Divulgação)

A Vivo sempre está contratando novos profissionais. (Foto: Divulgação)

A Vivo não trabalha apenas com a venda de planos e aparelhos de telefonia móvel. Ela também comercializa serviços de TV por assinatura e internet banda larga. O seu trabalho no Brasil se tornou ainda mais abrangente depois da unificação com a Telefônica, que custou 120 milhões de reais.

Atualmente, a Vivo conta com mais de 285 mil colaboradores em todo o mundo, sendo 21 mil apenas no Brasil. O valor da marca está avaliado em R$ 1.7 bilhões. Os seus principais concorrentes são Tim, Claro e Oi.

Como enviar currículo para Vivo?

O envio do currículo para Vivo é bem simples e prático. Basta acessar o site Vagas.com.br, clicar no item “Deixe o seu currículo conosco” e preencher o formulário de cadastro eletrônico. Somente com login e senha é possível acessar o sistema e enviar o currículo.

Vagas de emprego na Vivo

A Vivo sempre procura atualizar o seu quadro de funcionários. Ela demonstra interesse por pessoas proativas, comunicativas, responsáveis, dedicadas e que estejam realmente dispostas em contribuir como crescimento da empresa.

As vagas de emprego na Vivo estão disponíveis para diferentes cargos, tais como: analista de marketing, gerente de vendas, consultor de novos negócios, consultor de projetos, consultor de marketing digital, consultor especialista de marketing, analista de suporte comercial, analista de sistemas, entre outras.

No espaço reservado para a Vivo, dentro do Vagas.com.br, há uma área onde é possível conhecer as oportunidades de trabalho disponíveis. Cada vaga apresenta uma descrição a respeito das atividades realizadas e as atribuições desejadas.

Antes de se candidatar a uma vaga, é importante observar os pré-requisitos básicos para descobrir se o seu perfil é compatível com as exigências do cargo. Este cuidado ajuda o RH da Vivo realmente dar atenção ao seu currículo e até mesmo convocar para uma entrevista.

Sobre a Vivo

A Vivo foi criada em 2003, a partir da união das principais operadoras de celulares do Brasil. O lançamento logo de cara apresentou a maior companhia do setor na América Latina.

Hoje, 11 anos depois de ser lançada no mercado, a Vivo possui mais de 350 lojas em todo o país. Sua sede mundial se encontra em São Paulo. A operadora presta serviços para 82 milhões de clientes.

Já explicamos aqui também como trabalhar na veja. Sugiro a leitura do artigo

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *