Como trabalhar na Rede Record? Veja como se inscrever

Spread the love

Trabalhar na Rede Record é uma ótima oportunidade para conseguir sucesso na carreira. Esta empresa de grande porte está sempre atualizando o seu quadro de funcionários, em busca de novos talentos e profissionais dedicados.

Trabalhar na Rede Record

A Record está sempre contratando novos profissionais. (Foto: Divulgação)

A Rede Record não contrata apenas estrelas para a sua programação, muito pelo contrário. Ela também investe na contratação de colaboradores para trabalhar com atividades administrativas, recursos humanos, equipamentos de transmissão, financeiro, marketing, entre muitos outros departamentos. Enfim, a equipe é multitarefa.

Trabalhar na Rede Record: como conseguir uma vaga?

A rede Record está sempre aberta aos interessados em oportunidades de emprego. No entanto, ela se preocupa em contratar os melhores profissionais para fazer parte da sua equipe. Desta forma, antes de encaminhar um currículo para a emissora, é importante que o candidato invista na sua qualificação e busque experiência na área que deseja atuar.

Para facilitar a triagem de currículos, a Rede Record adota um sistema de cadastro online. Se o candidato tem interesse em trabalhar da unidade da Barra Funda, então ele deve cadastrar o seu currículo no site da Record Paulista. Por outro lado, se o objetivo é encontrar vaga de emprego na capital carioca, então o currículo deve ser enviado para a Record Rio.

O cadastro do currículo na Record Paulista é realizado através do link Trabalhe Conosco. Neste espaço, criado em parceria com o site de empregos Catho, é possível conferir as vagas de emprego disponíveis e fazer alterações no perfil profissional cadastrado.

O Trabalhe Conosco Record News também é uma forma de encontrar vagas de emprego. Para enviar o currículo pelo site, basta preencher o cadastro com as informações solicitadas.

Sobre a Rede Record

A Rede Record se destaca como um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. Ela foi fundada em 1953, por Paulo Machado Carvalho. Juntamente com Silvio Santos, ele deteve os direitos da emissora até o final da década de 80, quando Edir Macedo, resolveu comprá-los.

A Record tem sua sede instalada na Barra Funda, São Paulo. Atualmente, ela se destaca como a 2ª maior emissora do Brasil, considerando a audiência e o faturamento. Ela só fica atrás da Rede Globo. Em níveis mundiais, a Record se destaca como a 28ª maior emissora de TV comercial do mundo.

Além da sede em São Paulo, a Rede Record também tem um núcleo de teledramaturgia no Rio de Janeiro e várias filiais espalhadas por todo o Brasil.

Agora que você já sabe como trabalhar na rede Record, não perca tempo e encaminhe o seu currículo para o RH da emissora.Também ja falamos sobre como trabalhar na globo. Sugiro a leitura.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *