Como trabalhar na Claro?

Quer trabalhar na Claro? Então saiba que esta empresa do setor de telecomunicações está sempre buscando novos profissionais para compor o seu time. As vagas de emprego são oferecidas em diferentes áreas e oferecem a possibilidade de desenvolver a carreira.

A Claro recebe currículos pela internet. (Foto: Divulgação)

A Claro recebe currículos pela internet. (Foto: Divulgação)

A Claro busca profissionais que se identifiquem e respeitem os valores da empresa. Para se tornar um colaborador, é necessário ser honesto nas decisões, manter o melhor relacionamento possível com clientes, parceiros e associados, cumprir os prazos, ter comprometimento e valorizar as diferenças.

Como enviar currículo na Claro?

Foi-se o tempo em que o candidato precisava levar o seu currículo impresso até uma loja da Claro para conseguir concorrer uma vaga de emprego. Hoje, a companhia modernizou o seu sistema de recrutamento e conta com uma plataforma de cadastros de currículo pela internet.

Para enviar o currículo online, basta acessar o link “Trabalhe na Claro” e depois escolher o item “Envie seu currículo”, que se encontra do lado esquerdo da tela.

Em seguida, o sistema pede para que o candidato defina o tipo de currículo, que pode ser Estágio, Jovem Aprendiz, Profissional de nível médio/técnico e Profissional de Nível Superior.

No currículo, o candidato deve falar sobre sua experiência profissional, formação acadêmica e incluir os dados pessoais básicos. Também é interessante acrescentar informações a respeito de cursos extracurriculares, idiomas e informática.

A Claro não aceita currículos anexados ou enviados por e-mail. Ela trabalha com um banco de talentos, por isso o candidato precisa cadastrar as informações diretamente no sistema. Desta forma, fica mais fácil identificar os candidatos compatíveis com o perfil definido para cada cargo.

Depois de cadastrar o currículo na Claro, é só aguardar o departamento de RH entrar em contato para uma entrevista de emprego.

Vagas de emprego na Claro

A Claro contrata profissionais para atuar em diferentes cargos, como analista administrativo, analista de marketing, engenheiro, coordenador, gerente de contas, especialista de sistemas, gerente de lojas, supervisor de vendas, entre outros. No site da Claro é possível conferir com detalhes as oportunidades abertas.

Sobre a Claro

A Claro foi fundada em 2003, a partir da união das operadoras Americel, ATL, BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital e Tess. Atualmente, ela mantém a sua sede em Brasília e se destaca como uma das mais importantes empresas de Telefonia móvel, TV por assinatura e Telefonia fixa.

A Claro se destaca como a terceira maior operadora do Brasil, ficando atrás apenas da Tim e da Vivo. Ela conta com mais de 100 mil empregados e tem lojas distribuídas em todo o país.

Gostaram das informações? Também ja explicamos sobre como trabalhar na ambev . Sugiro a leitura

Recomendados para você:

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *