Coca Cola: vagas, empregos, trainee, trabalhe conosco, confira tudo aqui!

Spread the love

Quer trabalhar na coca cola? Pois vamos explicar tudo aqui, como se inscrever, o que fazer e também contar um pouco da história dela. Clique e confira

Trabalhar em uma grande empresa é o sonho de muitos profissionais do mercado. E algumas delas, de tão famosas e por passarem uma imagem de solidez, acabam sendo altamente concorridas na busca por uma vaga. Uma dessas empresas é com certeza a Coca cola (coca cola company). No Brasil, existem várias fábricas e distribuidoras, e se você quer trabalhar em alguma delas, vamos explicar os detalhes, e tudo que você deve fazer para se candidatar a uma vaga. Mas antes, vamos falar um pouco sobre sua história.

O que é a coca cola company

como trabalhar na coca cola

A coca cola dispensa apresentações. Quem aqui não consome seu famosos refrigerante desde a infância? Com atuação de destaque no País desde 1942, a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos empresariais independentes, chamados de Fabricantes autorizados, além da Leão Junior e Del Valle, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e os distribuem aos pontos de venda. Esta estrutura absorve cerca de 53 mil colaboradores diretos e gera mais de 500 mil empregos indiretos. Os Fabricantes têm um contrato através do qual se comprometem a produzir, engarrafar e distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil, observando um rigoroso padrão de qualidade mundial, que é marca registrada da Empresa. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do País, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda, para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não-alcoólicas que engloba águas, sucos, refrigerantes, chás, achocolatado, energéticos e isotônicos.

Atendendo a mais de 350 milhões de consumidores na América Latina, a Coca-Cola Femsa é a maior franquia do grupo Coca-Cola no mundo. Conta com 12 mil profissionais e 40 milhões de consumidores só no Brasil, onde produz e distribui bebidas das marcas Coca Cola, Fanta, Sprite, Kuat e Água Cristal, além de cervejas, chás, sucos, energéticos, isotônicos e hidrotónicos.

Como trabalhar na coca cola

Pois é, na verade o processo em si de concorrer a uma vaga é ate bem simples, a grande dificuldade é mesmo a concorrência.

A melhor forma de conseguir uma vaga de emprego junto a empresa é com certeza enviado seu currículo para avaliação.Vale ressaltar que o ideal é que seu currículo esteja no formato PDF, deve conter seus dados profissionais e vários meios de contato, caso a empresa tenha interesse em seus conhecimentosSegue o link:

http://www.cocacolabrasil.com.br/conteudos.asp?primeiro=1&item=1&secao=54&conteudo=155&qtd_conteudos=1

Trainee coca cola

Muita gente tenta uma vaga na coca cola através do programa de trainee que é um excelente modo de se desenvolver na empresa.

Todo o processo é dividido em seis partes com provas objetivas para cada área, teste de conhecimentos em inglês e espanhol, raciocínio lógico, testes psicológicos, análise de perfil e entrevista final, estas são apenas algumas das etapas.

Para fazer a sua inscrição acesso o site: http://www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa/.

Conclusão

Pois é pessoal, espero que tenham curtido essas nossas informações e que consigam trabalhar na coca cola com sucesso, afinal, uma empresa grande e sólifa, pode com certeza nos trazer grandes ensinamentos e também uma ótima experiência em nosso currículo.

Dúvidas e sugestões podem deixar aí nos comentários, pois sim?

Recomendados para você:

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *