Boleto de Renovação Educa Mais Brasil 2 Via: Garanta sua Bolsa!

Spread the love

Veja como emitir seu boleto de renovação educa mais Brasil 2 via e mantenha sua bolsa de estudo! Se nao tem, veja como conseguir bolsas de estudos de ate 70% para faculdade, idiomas e cursos técnicos.

Em nosso cotidiano o mercado de trabalho anda cada vez mais concorrido. Nesse texto de hoje,vamos falar sobre um programa que não é do governo, mas tem seu aval, o Educa mais Brasil 2019. Vou te contar como funciona, como emitir seu boleto de renovação educa mais brasil 2 via, quem pode se inscrever e o que é preciso para conseguir sua bolsa de estudo. Sim, o maior sonho de adultos e jovens em todo o Brasil atualmente, é poder estudar e se qualificar. Mas o grande problema que enfrentamos, é o acesso à educação de qualidade.Faculdades particulares são caras e as públicas tem uma concorrência bem complicada. Para amenizar essa difícil situação, existem alguns programas educacionais tanto da iniciativa privada quanto do governo que podem ajudar bastante.Acompanhe com a gente.

O que é o Educa mais Brasil?

Boleto de Renovação Educa Mais Brasil

O programa Educa Mais Brasil, para quem não sabe, tem aproximadamente mais de 18 mil instituições parceiras, que disponibilizam até 70% de desconto em bolsas de estudo para a educação básica, bolsas de estudo para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos.

As bolsas oferecidas pelo Educa Mais Brasil 2019 abrangem todas as fases de estudo, desde a educação básica até a pós-graduação. Entre as principais modalidades de bolsas, estão:

  • Educação Básica
  • Graduação e tecnólogos
  • Pós-gratuação
  • Cursos de línguas
  • Técnicos e Profissionalizantes
  • Cursos preparatórios para vestibular e concurso público

Como emitir 2 via de Boleto de Renovação Educa Mais Brasil ?

Boleto de Renovação Educa Mais Brasil

O processo é muito simples, localize o site da instituição, observe a parte lateral na cor verde claro no site, verá muitas opções incluindo portal do aluno, mas pode entrar direto na opção boleto. Caso não consiga desse modo, tem outra alternativa que funciona bem.Basta entrar no portal do aluno:

https://portalaluno.educamaisbrasil.com.br/superior/login.aspx

O primeiro passo é digitar seu CPF ou da pessoa responsável, senha e então poderá emitir e imprimir o boleto da instituição escolhida.

Atenção: antes de qualquer coisa confirme se fez o cadastro no site, pois às vezes quando não se consegue é por que não tem cadastro registrado no portal mesmo sendo aluno.

E quem não faz parte do programa? Como se inscrever?

O processo é bem simples e direto. Veja só:

Para se inscrever para o programa Educa Mais Brasil 2019  é necessário apenas fazer um cadastro através do site do Educa Mais Brasil. Onde é feita a escolha do tipo de curso (Graduação, Pós-Graduação, Técnico ou Básico), o Tipo (Presencial ou EAD), o Estado (SP, RJ, PB, entre outros), a cidade e a opção, por curso ou instituição de ensino.

Educa Mais Brasil – http://www.educamaisbrasil.com/

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso proceder com seu boleto de renovação educa mais Brasil 2019 segundo semestre e manter seua bolsa de estudos

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *