Ideias de Negócio para Montar com Pouco Dinheiro

Montar um negócio não é fácil, pois tem muita burocracia e dezenas de providências para tomar, além disso exige conhecimento no negócio que será aberto, pois somente assim, poderá ter sucesso no empreendimento. Outro item primordial para abrir uma empresa é o dinheiro.

Embora a grande maioria dos negócios exijam um grande investimento em dinheiro, é possível encontrar alguns que podem ser montados com pouco dinheiro, mas para isso deve-se usar a inteligência, os conhecimentos e fazer tudo certo.

 

Negócios para montar com pouco dinheiro

negocios dinheiro

  1. Pequena lanchonete – Montar uma lanchonete pequena não custa muito caro, ela pode ser feita em um espaço pequeno ou até na calçada ou quintal da casa. O dinheiro investido será somente nas mesas, cadeiras e alimentos. No início o dono da pequena lanchonete pode trabalhar sozinho e com o tempo, poderá contratar funcionários para trabalhar no estabelecimento.
  2. Serviços online – Uma pessoa que tem um computador com internet pode montar diferentes negócios lucrativos sem sair de casa e investindo pouquíssimo dinheiro. Entre os serviços que podem ser oferecidos, estão: criador de site (Web designer), escritor de artigos, tradutor, consultor, e muito mais.
  3. Propaganda impressa – Um bom negócio que pode ser montado com muito pouco dinheiro é o de propaganda impressa. Para abrir esse negócio só é necessário um computador, uma impressora e uma pessoa que saiba fazer panfletos, cartões de visitas, convites, cardápios, currículos e até imprimir documentos.
  4. Pequena loja de roupas – Com um baixo investimento inicial, qualquer pessoa pode abrir uma pequena loja de roupas, essa loja pode ser aberta em um ponto comercial, dentro de casa ou até em uma calçada movimentada, para isso precisará apenas de uma banca.
  5. Doces e salgados – Abrir um estabelecimento de doces e salgados é uma ótima ideia para aquelas pessoas que sabem cozinhar muito bem e precisam ganhar dinheiro. Os doces e salgados, como bolos, brigadeiros, coxinhas, pastéis podem ser comercializados entre os vizinhos, caso o estabelecimento seja aberto dentro de casa. O investimento para entrar em um negócio de comida como esse é baixo, pois só precisa comprar os materiais necessários.

 

Para que qualquer negócio dê resultados positivos é preciso esperar, pois não é do dia para a noite. Uma boa dica é apostar em propaganda boca a boca, distribuição de panfletos e anúncios na internet.

 

Portanto se quer melhorar de vida e pretende abrir um negócio próprio, mas está com pouco dinheiro, escolha uma das opções acima e boa sorte.

 

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *