Trabalhe para uma das maiores franquias de lojas de roupas do Brasil. Veja como trabalhar nas lojas Renner em 2025 que sempre oferecem várias oportunidades de trabalho. veja como enviar seu currículo!
Fundada 1922, as lojas Renner nasceu no interior do estado do Rio Grande do Sul e foi criada pelo Grupo A.J.Renner e foi em 1965 que se desvinculou do Grupo, iniciando sua trajetória de forma independente, com criações próprias. Segundo o ranking do Ibevar, em 2011 a rede foi considerada como a décima sexta maior varejista de todo o Brasil e no ano de 2015 tornou-se a maior loja de departamentos do nosso país.
Com todo esse crescimento, atualmente a rede conta com 264 lojas abertas, além das 30 filiais da rede Camicado e 4 da marca YouCom, que foram seus recentes investimentos dentro do mercado vestuários e itens domésticos. Tem interesse em trabalhar para a Renner? Saiba agora tudo sobre a empresa, o que ela oferece a seus funcionários, quais vagas estão disponíveis para inicio de trabalho imediato e como enviar seu currículo. Venha conosco!
COMO TRABALHAR NAS LOJAS RENNER?
Leia tambem – veja como retirar restrição interna dos bancos no seu nome

Em outubro de 2018, a rede fez aniversário de 96 anos dentro do mercado da moda. E suas previsões para o futuro são de grande expectativa, pois já anunciaram seus planos de crescimento.
Em 2016 eles determinaram que até o ano de 2021 seriam estabelecidas 875 lojas do Grupo Renner, sendo 125 do Camicado, 300 do YouCom e 450 lojas Renner. Com todas essas lojas sendo abertas, certamente milhares de vagas de trabalho estarão disponíveis até 2021.
No mesmo semestre que determinaram a ampliação das lojas, conseguiram já a abertura de 28 lojas da Renner, 55 lojas Camicado e 20 lojas YouCom, sendo que em 2017 abriram as primeiras unidades de suas filiais no exterior.
É incrível ver empresas brasileiras se desenvolvendo mundo a fora, isso mostra a força do povo brasileiro e dá uma ótima visão de desenvolvimento para o nosso país.
Benefícios que a Renner oferece a seus funcionários
Todos os benefícios, de qualquer empresa, sempre dependem de qual cargo conseguiu atingir e quanto tempo está trabalhando dentro daquele negócio. Logo abaixo separamos os benefícios mais requisitados. Confira:
- Home office
- Participação nos Lucros e Recebimentos (PLR)
- Plano de saúde e odontológico
- Sala de descompressão
- Seguro de vida
- Treinamentos e palestras
- Vale alimentação e vale refeição
- Vale transporte ou fretado
- Vantagens e Descontos
Como enviar seu currículo pra as lojas Renner?

Atualmente, estão disponíveis mais de 36 vagas de trabalho dentro da rede Renner. Para enviar seu curriculo, acesse o site: http://trabalheconosco.lojasrenner.com.br/ e siga o passo a passo logo abaixo:
- Na aba do canto superior direito clique em “Formas de Ingresso”. Lá você verá 5 formas de iniciar um cargo dentro da empresa. Sendo:
- Profissional
- Trainee
- Jovens Talentos
- Jovem Aprendiz
- PCDs
- Escolha o que melhor se encaixa em seu perfil e clique em “ Cadastre seu curriculo”
- Procure pelas vagas disponíveis e clique na que você preferir
- Realize seu cadastro e confirme a participação no seu e-mail.
Pronto, agora seu curriculo estará circulando por todas as unidades da empresa.Esperamos que tenha ficado claro como trabalhar nas lojas Renner.
Perguntas Frequentes – Trabalhar nas Lojas Renner
1. Como me candidatar a uma vaga na Renner?
Você pode se inscrever acessando a seção Carreiras do site oficial da Renner — lá há vagas para lojas, logística, tecnologia e áreas corporativas — ou diretamente pela plataforma de recrutamento Gupy, onde é possível filtrar por tipo de vaga, localização, marca (como Ashua, Youcom, Camicado) e forma de trabalho.
2. Como envio meu currículo para a Renner?
Basta acessar o site de carreiras, preencher o formulário disponível com seus dados e anexar seu currículo. Através da plataforma Gupy, você pode se candidatar diretamente à vaga desejada.
3. Quais são os requisitos para trabalhar como assistente de loja?
É exigido ensino médio completo, gosto pelo atendimento ao cliente, identificação com moda, habilidade com ferramentas digitais e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.
4. Quais benefícios são oferecidos aos colaboradores da Renner?
Os benefícios incluem: assistência médica (hospitalar e obstétrica), programa de bem-estar com telemedicina e apoio psicológico, vale-transporte, convênio com restaurantes, desconto de até 20% nas lojas do grupo e políticas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional (como a metodologia Balance).
5. Como funciona o processo seletivo após a candidatura?
Depois de enviar o currículo, passa-se por uma triagem. Se aprovado, o candidato é convidado para entrevista (presencial ou virtual). Após avaliação, ocorre a formalização da proposta e integração na equipe.
Boa sorte nos processos seletivos e até logo!

