Vagas de emprego em 2015: encontre a sua aqui!

Spread the love

Precisa trabalhar e não sabe onde procurar emprego? Veja aqui onde encontrar vagas de emprego em 2015, clique e confira! 

A crise está cada vez mais instalada no Brasil. Mas como diz o ditado, enquanto uns choram outros vendem lenço, e é na crise que podemos crescer, e para quem fica de olho sempre existirão boas oportunidades. Pensando isso, é superimportante que estejamos sempre atentos a qualquer oportunidade que possa surgir em nossa vida. Hoje por exemplo,vou falar bastante sobre como encontrar sua vaga de emprego nesse ano de 2015. Vou mostrar quais são os melhoressites de empregos e até mesmo dar algumas dicas sobre currículo e entrevista, afinal não adianta a char uma boa vagae acabar indo mal na entrevista não é verdade? Como queremos ver nossos leitores e leitoras felizes, siga agora mesmo nossas dicas!

VAGAS DE EMPREGO EM 2015 – Onde ENCONTRAR?

vagas emprego 2014

Pois é, o mercado anda aquecido com essa história de copa do mundo e olimpíadas, mas é preciso cuidado na procura do
seu emprego.Abaixo, listo alguns sites que já usei e recomendo fortemente:

http://www.vidaexectuiva.com.br

http://www.universia.com.br

http://www.konsult.com.br

http://www.benvegnu.com.br

http://www.elancers.net

http://www.precisa-se.com.br

http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br

http://www.bumeram.com.br

http://www.curriculo.com

http://infojobs.com

Já usei a maioria dos sites dessa lista acima, e recomendo fortemente. mas vamos continuar com mais algumas dicaspara lhe ajudar.

Linkedin

linkedin empregos

Se você nunca ouviu falar do Linkedin, está perdendo tempo. Ele costuma ser conhecido como o “facebook do emprego” ,pois voce pode adiiconar seus amigos, recomendar os mesmos para vagas e muito mais. Muitas empresas de renomeinternacional como HP, Vale entre outras, hoje buscam profissionais nesse site. Pois isso, faça agora mesmo seuperfil por lá. Você tambem pode procurar por vagas em aberto e quando mais detalhes do seu curriculo voce der, maiora chance de uma empresa lhe encontrar. Mãos a obra, clique aqui e conheça o site.

Dicas para arrumar um bom emprego

Pois é, se a vaga surgir, é bom estar preparado(a).Veja só:

Curriculum Vitae

– O profissional deve exibir seus pontos mais fortes e relevantes sempre em primeiro lugar. Por exemplo, se você tem pouca experiência (ou nenhuma), mas têm uma boa formação, é melhor exibir a formação em primeiro lugar. Porém, caso ele já tenha se formado há muito tempo e agora tem muita experiência no cargo desejado, a experiência deve vir em primeiro lugar.

— Não coloque histórico profissional de início de carreira que não tenha relação com o objetivo de seu currículo. Por exemplo: se você busca uma colocação como gerente de sistemas, não precisa registrar seu primeiro emprego de office-boy ou como atendente de banco. Deixe esse histórico para ser relatado durante entrevista, caso o recrutador entre nesse mérito.

Não deixe de dar atenção a parte do curriculum sobre objetivo profissional, ela é super importante e pode decidir sua vaga!

Entrevista

– Seja uma pessoa calma e assertiva. nas entrevistas você mostra quam realmente é, veja só:

– Seus problemas em empregos anteriores devem ser mantidos com você, evite falar mal de pessoas, não precisa mentir, mas essa é uma das horas em que o avaliador mais presta atenção em você, não coloque tudo a perder, remoendo fofocas e problemas antigos. Seja uma pessoa ética.

– Na entrevista, exemplos práticos de coisas que você fez pesam muito mais que a teoria. Lembre-se disso e prepare-se para citar aquele projeto que teve a sua participação, por exemplo.

vagas de emprego 2015 entrevista

– Realçar suas qualidades é legal, mas tenha cuidado para não passar uma imagem de antipatia ou de pessoa arrogante. Explique suas habilidades, mas tente não ficar se vangloriando.

-Barba feita no caso dos homens e cabelo bem cuidado no caso das mulheres é de lei.

-Entre no site da empresa para saber sobre ela , antes da entrevista e passar mais segurança ao entrevistador.

Treinamentos

– Esteja sempre em constante aprendizado.Dedique-se a treinamentos intensivos, cursos onlines e até mesmo cursos de idiomas, tudo que puder lhe ajudar, melhor!

Além disso, Para ter certeza que sua remuneração não é condizente com sua realidade, pesquise bolsas de salários em sites e revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência.

Outra boa dica é Vasculhar suas redes sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre a média salarial do mercado. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores do grupo. Jamais tire férias ao ser desligado de alguma empresa. Embora muita gente faça isso, porque vem de um ritmo puxado de trabalho, o momento não é propício.

Conclusão

Gostaram pessoal?

Espero que consigam entrar em um bom emprego com essas nossas dicas. Lembramos sempre que a educação e qualificaçãosão peças chaves para se desenvolver um país grande e fortee pode lhe levar a um emprego de qualidade que vocemerece.Não dê mole! Corra atraás de sua vaga em 2014!

E se você achou o site útil clique ali na caixinha do Facebook e nos ajude a crescer —- >>

No Comments

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *