Quero bolsa: bolsas de estudo incriveis, veja vagas inscrições e mais!

Quero bolsa é um dos maiores programas de bolsas de estudos do Brasil, veja como funciona e como conseguir a sua!

Muita gente deseja ingressar em um curso superior ou pós-graduação, mas acaba desistindo do sonho devido as altas mensalidades.   Cursar uma faculdade ou pós no Brasil é caro, são taxas de matrículas, mensalidades e muitos outros gastos extras, muitas pessoas não podem arcar com os custos e acabam desistindo do sonho. 

Se você deseja entrar em uma faculdade ou continuar os estudos com uma pós-graduação, mas não consegue arcar com os custos integrais do curso, nós temos uma solução para o seu problema, encontrar uma bolsa de estudos. Com uma bolsa de estudos, você pode conseguir descontos de até 75% na mensalidade, tornando possível, dentro do seu orçamento, ingressar na faculdade.  Nesse artigo, vamos falar especialmente do Quero Bolsa, um programa que tem proporcionado milhões de brasileiros ingressarem em um curso universitário e pós-graduação. 

O que é o programa Quero Bolsa? 

quero bolsa

O quero bolsa é um programa que dá bolsas de estudos e descontos em cursos de faculdades e universidades de todo o Brasil.  Por meio do website: www.querobolsa.com.br, o estudante pode solicitar uma bolsa de estudos ou desconto em instituições de todo o Brasil. 

Todos os usuários cadastrados no site são chamados de querobolsista.  O Quero Bolsa é um serviço que ajuda o estudante a encontrar uma universidade que mais encaixa em seu perfil e a economizar nas mensalidades.  Por meio do site, o estudante pode encontrar descontos em mais de 1200 instituições espalhadas pelo Brasil.  Os descontos são garantidos durante todo o curso, não importa a duração.  

 

Como conseguir uma bolsa? 

quero bolsa funciona

O processo para conseguir uma bolsa no Quero Bolsa é simples, rápido e todo feito pela internetPrimeiro, você deve colocar o nome da cidade onde você deseja conseguir a bolsa, em seguida, você escolhe uma bolsa que esteja disponível em alguma instituição parceira, que caiba em seu orçamento e se alinhe com seus objetivos. Por fim, faça a sua pré-matrícula pelo site e a partir de então, você já faz parte do programa e pode usufruir dos descontos na mensalidade do seu curso, lembrando que o desconto é dado durante todo o curso. Diferente de muitos outros sites e serviços de bolsas, no Quero Bolsa, o aluno não paga nenhuma taxa pelo serviço e não precisa participar de nenhuma reunião ou evento. 

 

A única coisa que você precisa para adquirir a sua bolsa, é pagar a pré-matrícula antes de imprimir o comprovante. Esse comprovante deve ser usado durante todo o curso e garante a sua bolsa até o fim.  Outros sites do mesmo serviço costumam cobrar taxas de até 10% do valor do curso, você pode comparar e provar que a Quero bolsa é a melhor forma de economizar nas mensalidades durante a sua faculdade.  

Como fazer a inscrição? 

Para fazer a sua inscrição no site Quero Bolsa, é recomendado que você utilize sua conta do Facebook, para agilizar o processo.  Se você não possui conta no Facebook, você pode criar

um usuário em poucos minutos. Mas se você não deseja criar um perfil no Facebook para se inscrever no Quero Bolsa, você pode criar uma conta no login do site www.querobolsa.com.br, utilizando apenas o seu e-mail 

 

É confiável? 

Sim, o site Quero bolsa está no ar desde 2012 e já ajudou milhares de estudantes brasileiros à realizarem seus sonhos de obter um diploma de graduação ou pós.  O programa oferece suporte técnico para os querobolsitas durante todo o curso e soluções para quaisquer problemas que possam aparecer.  

Se por acaso houver qualquer problema, desistência de começar o curso ou não satisfação com o serviço, o Quero Bolsa se compromete em devolver 100% do valor pago ao programa na pré-matrícula. A única taxa cobrada é a pré-matrícula, após isso, você não precisa pagar mais nenhuma taxa para o Quero bolsa, ao longo do curso.  

Gostaram das dicas? Uma boa dica tambem é o programa concorrente, o educa mais brasil, que é bem legal também.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *