IMPORTADOR 360: importe roupas e eletrônicos com sucesso!

Spread the love

Aprenda como  é fácil importar produtos do exterior, economizando e até tendo lucro na revenda. Conheça o incrível curso importador 360!

No mundo atual, roupas de marca e eletrônicos de qualidade, já viraram moda em nosso cotidiano. Com a globalização, as coisas estão cada vez mais interligadas. Mas você sabe que nem sempre é possível comprar esses produtos, devido ao alto custo no mercado. Mas para tudo na vida existe uma solução. Já te contaram que é muito vantajoso trazer esses produtos de outros países? Se não sabia disso ainda, vou explicar.

QUAL A VANTAGEM DE IMPORTAR ROUPAS, ELETRÔNICOS E OUTROS ITENS?

importador 360

 

 

Quando se fala em produtos importados as pessoas associam a produtos falsificados. Mas isso não é a verdade. Muitas empresas de renome possuem fábricas na China porque os custos de produção são muito mais baixos se comparados a outros países. Existem muitas falsificações, mas para muitas pessoas o importante não é a marca do produto e sim sua durabilidade e qualidade. E mesmo com o dólar alto, ainda vale muito a pena importar, pois você estará eliminando lojas, atravessadores e distribuidores e o lucro deles. Com isso poderá comprar produtos pagando 50% a menos, ou até mais, e isso tudo dentro da lei. Ah! Ficou curioso(a) né? Vou te explicar como é possível…

O QUE É O CURSO IMPORTADOR 360?

Importador 360 é o mais novo método de importação e revenda de produtos no Brasil.

Caio Ferreira criador do curso como importar da China, que com mais de 12 mil alunos conseguiu criar um método de vendas extremamente eficaz, e que é de fácil aplicação.

Único curso de importação da internet brasileira que conta com um contador especializado no mercado de importação, onde ele revela toda a parte juridica e fiscal que um IMPORTADOR precisa saber.
Monstros como receita federal nunca mais atormentarão a sua vida.

Bom, não vou me estender, assista o vídeo explicativo que já vai te dar várias dicas:

botao video

 

Conclusão

Pois é queridos leitores e leitoras, espero que consigam fazer o curso Importador 360 com sucesso, economizando uma boa grana ou simplesmente tendo uma renda extra

Fiquem ligados aqui no site!

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *