Estudante Produtivo: aprenda muito mais, em menos tempo!

Conheça o curso estudante produtivo e veja como é possível melhorar seu aprendizado e gastar menos tempo para aprender tudo que precisa

Quem nunca teve dificuldades para estudar, ou simplesmente acha que gasta muito tempo e não aprende tudo que precisava para suas provas e concursos? provavelmente todo mundo já passou por este problema. Normalmente isso é causada não só por dificuldades de aprendizado, mas também pela falta de foco. Isso mesmo, falta de foco no que se estuda. Existem pessoas que acabam se distraindo, ou simplesmente engancham em determinado conteúdo e não conseguem avançar. Hoje vamos te mostrar um curso que com certeza vai te ajudar a resolver esse problema, o Curso Estudante Produtivo, da empresa Mais Aprendizagem.

O que é o curso estudante produtivo?

estudante produtivo

Indo bem direto ao assunto, o treinamento Estudante Produtivo é um sistema de produtividade projetado especificamente para estudantes, principalmente aqueles que tem muita coisa para estudar e pouco tempo.

Os treinamento é composto de 5 módulos:

1) Estabeleça metas metas de aprendizagem significativas
2) Monte um quadro de horários realista
3) Crie listas de tarefas que funcionam
4) Faça revisões gastando o mínimo de tempo
5) Crie hábitos de estudo cada vez mais produtivos

No Estudante Produtivo, você ainda tem direito a TRÊS BÔNUS:

a) Tutorial: Como fazer seu quadro de horários do “Google Agenda”
b) Tutorial: Como gerenciar suas listas de tarefas no Trello
c) Palestra: 5 sacadas para manter a motivação em alta e alcançar suas metas

acesse agora

Como em todos os treinamentos do Mais Aprendizagem, você tem uma garantia incondicional de 30 dias ao comprar o Estudante Produtivo. Se não gostar por qualquer motivo, basta pedir seu dinheiro de volta. A empresa irá devolvê-lo sem perguntas!

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as informações e que o curso estudante produtivo realmente lhe ajude a alcançar seus objetivos!

Até a próxima!

 

 

Recomendados para você:

One Comment

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *